SIQUEIRA LEITÃO

 

TRONCO   I

 

I –  Francisco de Siqueira Leitão e sua primeira mulher Rita Corrêa de Moraes (SL, 5:57), pais de:

1 –  Reginalda Domingues, que casou em 1797 em Atibaia com Antônio de Sousa de Moraes (Segundo Silva Leme, 7:212, Antônio de Sousa de Moraes era filho de Manuel de Sousa de Moraes, este casado com Maria de Araujo, falecida em 1804, filha de Bento Pereira de Araujo e de Maria da Silva. Antônio era, pois, primo-irmão do capitão Roque de Sousa de Moraes, tido como povoador de Socorro). Antônio e Reginalda foram padrinhos de um batizado em Mogi-Mirim de uma filha de Manuel de Almeida Bueno, em 3/5/1813, declarando-se fregueses de Nova Bragança (BM-6:18). Foram pais de:

1.1 – Maria de Sousa de Moraes, nascida em Bragança, que casou em Mogi Mirim em 1822 com João Domingos de Siqueira, natural de Bragança, filho de Manuel de Almeida Bueno e de Juliana Domingues.

1.2 – João de Sousa de Moraes, natural de Bragança, casou em Serra Negra em 30/11/1828 com Maria Gertrudes de Godoy, também bragantina, filha de Joaquim Pereira de Araujo e de Rosa Bueno de Godoy (CSN,1:2)

1.3 – Cipriano Domingues de Moraes, casado em Serra Negra em 1834 com Maria Franco de Godoy, de Mogi-Mirim, filha de Joaquim Franco de Godoy e de Ana Esméria.

 

TRONCO II

II –      João da Silva de Siqueira Leitão, dono de um sítio no Moquem, que vendeu antes de 1856 a Antônio Alves de Moraes, foi casado com Teresa Pires de Oliveira, pais de:

1-Silvério, falecido com um ano de idade em 1829 (OA-1:3)

Comments are closed.