SIQUEIRA PADILHA

 

TRONCO I

 

I –  Manuel de Siqueira Padilha e Ana Joaquina de Lima, casal que morou em Bragança e Mogi Mirim, mas que já estava em Amparo em 1829, teve:

1 – Francisco de Lima Padilha, natural de Bragança, casado em 1830 com Florentina Maria do Patrocínio, de Sorocaba, filha de Francisco de Assis e Thereza de Jesus Proença; com geração em LIMA PADILHA.

2 – Ana de Lima, também conhecida por Ana Joaquina de Lima (ou ainda de Sousa…), natural de Mogi Mirim, casada no Amparo em 1834 com José Francisco de Assis, natural de Sorocaba, filho de Francisco de Assis e Theresa de Jesus Proença; foram pais de:

2.1 – Antônio, batizado em 1838 em Amparo.

2.2 – Maria Gertrudes de Jesus, casada em 1864 com José Manuel da Silva, filho de Manuel José da Silva e de Dionísia Maria de Jesus.

2.3 – Joaquim, falecido em 1842.

2.4 – Joaquina, batizada no Amparo em 1850 (BA-5:40v). Esta é Joaquina Madalena de Assis, casada no Amparo em 1870 com Antônio Marques Ribeiro, filho de Silvério Marques Ribeiro e Maria Joaquina de Sousa(CA-6:6v).

2.5 – Ana Francisca do Carmo, filha de José Francisco de Assis e de Ana Joaquina de Lima, casou no Amparo em 1878 com Antônio Gonzaga do Amaral, filho de Joaquim do Amaral Gurgel, falecido, e de Maria Vitória da Luz, sendo testemunhas Dr. José Ferraz de Oliveira e Luís Vitorino de Sousa e Silva (CA-7:45)

3 – Maria Gertrudes de Lima, casada em 1826 em Mogi Mirim com Raimundo Pires Barbosa, filho de Salvador Barbosa Pinto e de Gertrudes Maria do Rosário

4 – Manuel Joaquim de Oliveira, natural de Mogi Mirim, casado em Mogi Mirim em 1822 com Manoela Maria de Jesus, também nascida em Mogi Mirim, filha de Daniel Teixeira da Cruz (ou da Luz?) e de Isabel de Oliveira Cardoso.

 

Comments are closed.